sábado, 29 de janeiro de 2011

Início



As palavras não podem esperar para serem ditas, ou escritas.Devem ser pensadas antes de serem expostas, isso é essencial.. 
Pensadas para que elas passem realmente o que precisamos, o que queremos , o que sentimos necessidade de transpor para o mundo externo.Mas não devem ser deixadas para depois, retardadas, omitidas.Isso pode deixar lacunas que posteriormente não podem ser preenchidas com a mesma maestria e exatidão.Elas evaporam e, quando resolvemos expô-las, elas estão desitegradas, anacrônicas, sem nexo.
Devido a isto, que já comprovei empiricamente (as duas facetas: a de sentir a falta de não ter falado na hora devida e a de me alegrar por ter falado quando por um fio não deixei importantes palavras guardadas no meu subsolo), decidi a finalidade do blog.
Blog interessantes, úteis, inteligentes, criativos, são os que me chamam atenção.Blog de poesia é muito mais atrativo do que um blog de longos textos e assuntos pessoais.Quem vai ter saco para interagir com meus dilemas?Quem vai se interessar por apenas mais uma vida normal e sua meia dúzia de pensamentos banais?Pensei nisso e, primeiramente, criaria um blog em que eu exercitaria meu lado artístico, criativo, informativo e inventivo.
Mas, a mudança de planos é o primeiro assunto desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário