sábado, 29 de janeiro de 2011

Um poeminha repentista feito para mim mesma, num raro momento de pseudo-criatividade literária.

Prioridade entre Eu e o Mundo

Talvez o Problema é que Eu queira as coisas intensas demais
Talvez o Problema é que Eu  queira sentimentos e não apenas prazeres
Talvez o Problema é que Eu queira a liberdade ao invés da segurança
Talvez o Problema é que Eu queira as pessoas como são,e não como acham que eu as quero
Talvez o Problema é que Eu sonhe e as pessoas apenas comam, bebam, durmam
Talvez o Problema é que Eu queira viver enquanto a sociedade quer possuir e padronizar
Talvez a Realidade é que não haja par neste Mundo, e eu ainda teime que alguém possa me compreender
Talvez a Realidade é que minha atenção esteja volta para coisas no Mundo que não refletem o que sou eu, e por isso não me sinta bem
Talvez a Realidade é que todos são mais felizes com o Mundo assim,e minha inconformação não me vale nada de proveitoso
Talvez eu possa mudar tudo isso
O dilema está em o que devo mudar: O Problema ou a Realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário